Mostrando todas as publicações do Distrito

Visita Oficial Aos Clubes no mês de Agosto.

Visitas Oficias ocorridas do dia 08/08/2011 a 31/08/2011, foram visitados 25 clubes no total, são eles os Rotary Club: Cafelândia, Tupãssi, Toledo, Toledo Aliança, Toledo Integração, Toledo Lago, Ampére, Santa Izabel D'oeste, Palotina, Palotina Pioneiro, Terra Roxa, Guaíra, M.C.Rondon, M.C.Rondon 25 de Julho, M.C.Rondon Beira Lago, M.C.Rondon Guarani, Francisco Beltrão Cango, Francisco Beltrão Novas Gerações, Francisco Beltrão Marrecas, Dois Vizinhos, Dois Vizinhos Integração, Clevelândia, Foz do Iguaçu Cataratas, Foz do Iguaçu Costa Oeste, Foz do Iguaçu M'Boicy.

Postado em 03 de Outubro de 2011

Visita Oficial Aos Clubes no mês de Julho

No mês de Julho de 2011, foram feitas 15 visitas aos Clubes do Distrito. RC Coronel Vivida, RC São João, RC Chopinzinho Iguaçu, RC Pranchita, RC Santo Antonio do Sudoeste, RC Mariópolis, RC Mangueirinha, RC FB Urio Park, RC FB III Milênio, RC Flor da Serra do Sul, RC Candói, RC Guarapuava, RC Guarapuava Guairacá, RC Guarapuava Lagoa, RC São Jorge D'Oeste.

Postado em 04 de Setembro de 2011

Visita Oficial Aos Clubes na Primeira Semana de Agosto

Na Primeira semana de Agosto (01/08 a 05/08), foram visitados 5 clubes do Distrito 4640. RC Pato Branco Vila Nova RC Cantagalo RC Laranjeiras do Sul RC Nova Prata do Iguaçu RC Salto do Lontra

Postado em 22 de Agosto de 2011