Mensagem do Presidente 2016/2017

Prezados Companheiros e Companheiras do Rotary Clube Mafrechal Cândido Rondon.

Estou extremamente feliz e orgulhoso por ser escolhido por vocês companheiros e companheiras para estar a frente do Clube de Rotary Marechal Cândido Rondon, que Deus ilumine todos nós para que consigamos dar continuidade aos trabalhos e propósitos de nosso clube, do Rotary Internacional e toda sociedade.

A responsabilidade que me foi designada é muito grande, por estar representando um clube com grande maturidade, com quase 50 anos de fundação e contando em média de 50 associados.

Espero que nesse ano rotário, juntamente com todos os Companheiros, consigamos realizar os projetos já em andamento, bem como criar outros novos, sempre em benefício aos mais necessitados.

Com o lema Rotário “ROTARY A SERVIÇO DA HUMANIDADE”, que tenhamos o engajamento de todos companheiros sem exceção, para que possamos juntos ser mais fortes e realmente conseguir realizar todas ações que estão previstas e realmente prestar um bom serviço a humanidade.

Não podemos esquecer de nossa causa principal que é o companheirismo, que ao meu ver, é o sucesso de um grande Clube de Rotary, o desenvolvimento do companheirismo como elemento de proporcionar oportunidades de servir, pois participando e praticando o companheirismo, sermos unidos, felizes e fortes para encarar qualquer desafio.

Tenho certeza junto com meu conselho diretor, e a participação de todos companheiros, consigamos fazer a diferença e colocar nosso Clube de Rotary a Serviço da Humanidade.

Um caloroso abraço

Valmor Drechsler