Filtrar por:

Companheira Ane Eloise toma posse no Rotary Club de Pato Branco

O Companheiro Valmir Dalla Costa, do Desenvolvimento do Quadro Associativo (DQA), presidiu na noite de 19 de Março, a cerimônia de posse da Companheira Ane Eloise de Lima, momento de muita emoção aos presentes. Muita emoção também para o padrinho, companheiro Percival Zat Giareta. Ane tem longa história com o Rotary e grandes feitos em prol da comunidade, lembrando que a companheira já foi presidente do Rotary Club de Pato Branco no ano rotário 2001/2002 e agora retorna ao quadro de associados.   Companheira Alcioneide Rosa Oliveira, leu e reforçou os objetivos do Rotary. Companheira Caroline Cortoli, leu e reforçou a prova quádrupla, que foi entregue pelo Companheiro Laércio Vanzo. Finalizando, a Presidente Rosa deu as boas-vindas de acolhida, então Ane recebeu o abraço e carinho de suas convidadas Vera Lúcia e Elizabeth Cantu.

Postado em 19 de Março de 2019 por Rotary Club de Pato Branco

Reconhecimento as Rotarianas no Dia Internacional da Mulher

Aproveitando o dia Internacional da Mulher vivido no dia 08, podemos afirmar ser impossível não relembrar e deixar de agradecer principalmente as companheiras do Rotary Club de Pato Branco. Mulheres, companheiras, mães, avós, filhas... Impossível mencionar todas e tudo que fazem não só pelo Rotary, mas por todos nós.   Na reunião do dia 12 de Março, tivemos a honra de Homenagear as mulheres que fazem parte do quadro de associados, lembrando o quão são importantes para o clube e para a comunidade na prestação de serviços. O companheiro Fabiano Marangon preparou e apresentou algumas linhas em forma de mensagem. Ao final todas foram agraciadas com uma lembrança. Cada vez mais fortes na dedicação a causa rotária, temos hoje, o exemplo com nossa Presidente Rosa Maria Pelegrini, também nossa companheira Governadora Assistente Anne Cristine Gomes, todas elas com muito sucesso em suas gestões, entre as demais que abraçam a causa com fervor direta ou indiretamente do Rotary Club de Pato Branco,   Sintam-se homenageadas e abraçadas por todos os companheiros.

Postado em 12 de Março de 2019 por Rotary Club de Pato Branco

TED-Treinamento da equipe Distrital-2019-2020

Neste sábado aconteceu nas dependências do Recanto Thermas Hotel o treinamento da nova equipe distrital que irá ajudar a nossa Governadora do distrito 4640 2019-2020 Maria Goreti Oliveira de Azevedo a administrar o distrito neste próximo ano rotário. Fotos de Reinaldo Santos Santana - Rotary clube de Foz do Iguaçu-Ponte.

Postado em 16 de Março de 2019 por Distrito 4640

31°Reunião Ordinária

Os companheiros Vilmar Mazetto e  Leni Scirea, fizeram a apresentação do projeto de subsídio global "equipamentos de fisioterapia e terapia ocupacional para a APAE de Francisco Beltrão". Contamos com a presença e participação do presidente, diretores, fonoaudióloga e fisioterapeuta da Apae de Beltrão.

Postado em 14 de Março de 2019 por Rotary Club de Francisco Beltrão-Alvorada

31°Reunião Ordinária