Prevenção da gravidez, doenças sexualmente transmissíveis e drogas na adolescência

Postado em: 17/11/2014 por Rotary Club de Marechal Cândido Rondon

Área de enfoque
PT
Introdução

O Rotary Club Marechal Cândido Rondon desenvolveu mais um projeto relacionado à saúde. O projeto intitulado “Prevenção da gravidez e doenças sexualmente transmissíveis e drogas na adolescência” foi idealizado pelo Presidente Affonso Celso Gonçalves Jr. e sua diretoria, especialmente pelo diretor de Projetos Humanitários companheiro Emerson Donini e demais companheiros desta diretoria.

O presidente Affonso Jr. juntamente com os companheiros Leodir Pasetti, Gastão Mielke, Gilmar Gomes e Emerson Gasparotto estiveram no dia 13 de novembro no Colégio Estadual Frentino Sackser ministrando a palestra sobre o tema para os alunos das turmas do nono ano.

O rotariano Leodir falou de forma bem abrangente sobre o tema para os alunos enfocando principalmente os problemas decorrentes da falta de informação entre pré-adolescentes e adolescentes referente a gravidez e doenças sexualmente transmissíveis provenientes das relações sexuais prematuras além do uso de drogas.

O presidente do Rotary Marechal agradece a oportunidade de desenvolver este projeto no Colégio e especialmente ao diretor professor Leocir Lang e a vice-diretora professora Neusa Anklan Sthiel.

Quem

Rotary Club Marechal Cândido Rondon