Arraiá da Família Rotária

Postado em: 09/08/2018 por Interact Club de Manoel Ribas

Área de enfoque
Introdução

O projeto foi realizado em parceria com o Rotary, principal objetivo do  era arrecadar fundos financeiros para o caixa de ambos os clubes.

Quem

Os beneficiários diretos são os interactanos e rotaryanos,  já os indiretos  são as pessoas que foram aproveitar e se divertir na festa, que embora pequena, muito animada.

O quê

No dia 20/05/2018, entre conversas na reunião, surgiu de fazer uma festa junina com o Rotary e assim dividir os lucros de maneira igualitária, com o tempo a ideia foi amadurecendo e ganhando forças, assim foi marcado no dia 11/07/2018 a realização da mesma. A festa foi um secesso na comunidade apesar de pequena, contamos com a presença da APAE e os Campistas, que também animaram muito o arraiá.

Onde

Casa da amizade.