Campanha de Arrecadação de Ração

Postado em: 31/05/2018 por Interact Club de Manoel Ribas

Área de enfoque
Introdução

Este projeto objetivou arrecadar ração para doar à Associação SOS Animal de Manoel Ribas, para que tenha sua destinação correta a animais de rua.

Quem

Os beneficiários diretos são a Associação SOS Animal de Manoel Ribas e os animais de rua, e o indireto é o próprio Interact Club, pela divulgação.

O quê

No dia 07/03/2018, no encerramento do projeto "Oficina de Projetos", um dos grupos previamente feito apresentou a ideia do projeto, incialmente consistindo em fazer uma espécie de rifa, que custaria um quilo de ração por número. Pórem, com o pasar do tempo, a maioria das pessoas achou melhor que fosse feita apenas a arrecadação. Sendo assim, foi feita divulgação em rádio, escolas e comércios, além das doações dos próprios interactianos. O projeto foi encerrado no dia 25/05/2018, totalizando 50 quilos de ração e 56 reais arrecadados.

Onde

Cidade de Manoel Ribas.

07 de março a 25 de maio de 2018.

Pessoas Beneficiadas