Boloract no Pote

Postado em: 11/05/2018 por Interact Club de Pato Branco - Vila Nova

Área de enfoque
Introdução

O projeto tem por objetivo arrecadar dinheiro, atravéz da venda de bolos no pote, para projetos futuros.

Quem

Interactianos ativos do Clube.

O quê

Primeiramente discutimos a ideia de fazer um projeto financias, muitas ideias foram dadas e então decidimos fazer a venda de bolos no pote, o Boloract no Pote.

O projeto ficou marcado para o dia 15 de março de 2018.

Um dia antes do projeto acontecer, nos reunimos na casa de uma companheira e confeccionamos cerca de 150 bolos no pote. Todos trabalharam juntos, enquanto uns faziam os brigadeiros, os outros iam montando os potes e outros iam arrumando e colocando laçinho nas embalagens. Tinham três sabores: brigadeiro preto, brigadeiro branco e dois amores.

No dia da venda, fomos no comercio local e conseguimos vender todos os potes. Cada pote foi vendido por R$5,00.

Não tivemos muitos gastos com o projeto, pois nós mesmos fizemos os bolos, conseguimos doação das massas de bolo e também, cada interactiano levou uma lata de leite condensado para ajudar. Tivemos um lucro de aproximadamente R$600 reais.

Onde

No centro da cidade de Pato Branco.

Data de início: 22 de Janeiro de 2018

Data de encerramento: 15 de Março de 2018