Interact Explica

Área de enfoque
PP
Introdução

O projeto tem por objetivo trazer mais informações sobre temas polêmicos para a sociedade atravez de videos curtinhos.

Quem

Os beneficiarios diretos são a comunidade, que adquiriram informações atraves dos videos.

Os beneficiarios indiretos somos nós, pois fazer um projeto tão bonito como esse não tem preço.

O quê

O projeto se deu inicio no final da gestão 2016/2017. A ideia foi sugerida pela Diretora de Imagem Pública do Clube, que faz todos os roteiros dos videos. Fizemos uma parceria com um Studio Fotografico, que gravou e editou a maioria dos videos.

Gravamos um video a cada dois meses, sobre variados temas, teve: Depressão, Doação de Sangue, Estereótipos Femininos e Novembro Azul, com videos que chegaram a quase 2 milhões de visualizações.

Os videos foram todos postados na pagina do Facebook do clube e na pagina oficial.

Onde

FURP - Fundação da Unidade Rotária de Pato Branco