Fanfarra na Escola Municipal de Diamante do Oeste

Postado em: 04/03/2018 por Rotary Club de Cascavel - Integração

Área de enfoque
Introdução

O projeto Fanfarra será desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal de Diamante do Oeste, através da Secretaria de Educação, esportes e lazer e também com o projeto Curumim. Será financiado através de Subsídio Distrital da Fundação Rotária e do Rotary Club Cascavel Integração.

Visa desenvolver no jovem o espírito colaborativo e envolvimento na coletividade, despertando através da música, o respeito e a qualidade de vida, que será levado para as famílias e a comunidade. Através da fanfarra, tiraremos o jovem das ruas e o afastaremos das drogas e desenvolveremos o acesso a cultura e o lazer.

Quem

Alunos do ensino fundamental e médio do município de Diamante do Oeste.

O quê

Desenvolvimento da música, através de aulas com os instrumentos que serão doados pelo Rotary com a participação do Projeto Curumim e com instrutores do projeto e da Prefeitura.

Onde

Escola Municipal e Estadual de Diamante do Oeste

Quando

O projeto iniciará no mês de março/2018 e terá continuidade por tempo indeterminado.

Pessoas Beneficiadas