Club de
Marechal Cândido Rondon

Natal Solidário - Rotaract

Postado em: 10/01/2018 por Interact Club de Pato Branco - Vila Nova

Área de enfoque
EB
Introdução
Quem

Por meio de uma Rotaractiana, fomos convidados a ajudar no projeto de natal - Natal Solidário - desenvolvido pelo Rotaract Club de Pato Branco Vila Nova. 
O projeto ocorreu no dia 09 de dezembro de 2017 na cidade de Nova Espero, próxima a Pato Branco, em uma escola rural. No dia marcado, interactianos e rotaractianos lá presentes se dividiram em seis grupos, para facilitar a organização do projeto. Cada grupo ficou responsável por determinada tarefa, desde brincadeiras com as crianças, até ajudar na cozinha e na limpeza. 
Durante o lanche da tarde, foi servido cachorro quente e suco para todos.
Ao fim do projeto, o Papai Noel entregou lembrancinhas de natal, preparadas anteriormente, para as crianças, e teve tembém o sorteio de uma caixa de lapis de cor para quem estava presente.

O quê

Fomos convidados a ajudar no projeto de natal - Natal Solidário - desenvolvido pelo Rotaract Club de Pato Branco Vila Nova. No dia marcado, interactianos e rotaractianos lá presentes se dividiram em seis grupos, para facilitar a organização do projeto. Cada grupo ficou responsável por determinada tarefa, desde brincadeiras com as crianças, até ajudar na cozinha e na limpeza. 
Durante o lanche da tarde, foi servido cachorro quente e suco para todos.

Onde

Nova Espero.

Quando

09 de dezembro de 2017.

Pessoas Beneficiadas
100
Reuniões Quartas-Feiras | 20:30
Rua Paraná,5032