Natal na Pastoral

Área de enfoque
EB
Introdução

Recebemos um convite do pessoal da Pastoral da Criança, instituição que presta serviços voluntários às crianças, para ajudar eles em um projeto de Natal, o qual contaria com a apresentação de teatro, brincadeiras, e um lanche. Aceitamos prontamente o contive.
Toda a organização do projeto ficou por conta da Patoral da Criança.
O projeto foi realizado no dia 21 de dezembro, uma quinta-feira, num ginásio do bairro com cerca de 100 crianças e suas mamães. O Interact ficou responsável por brincar com as crianças e cuidar delas durante o teatro sobre o significado do natal... Após o teatro, foi servido um lanche com bolo e sorvete a todas as crianças e seus familiares. Em seguida nós, interactianos, passamos um tempo livre brincando com as crianças e no final do dia foi entregue um brinquedo a cada criança com a presença do Papai Noel.

Quem

O Interact Club Pato Branco Vila Nova em prol da Pastoral da Criança.

O quê

Projeto de Natal, o qual contou com a apresentação de teatro, brincadeiras, e um lanche.

Onde

Ginásio do Bairro São João.

Dia 21 de dezembro, uma quinta-feira.

Pessoas Beneficiadas
CASA DA AMIZADE-RUA PARANÁ ,5032