Uma vez Interactiano, sempre Interactiano

Postado em: 29/11/2017 por Interact Club de Pato Branco - Vila Nova

Área de enfoque
Introdução

Primeiramente uma companheira propôs que fizéssemos algo para os ex-interactianos que fundaram e construíram nosso Clube, varia ideias foram dadas e decidimos mandar uma cartinha com uma mensagem de agradecimento.

Alguns dias antes das cartinhas serem entregues, nos reunimos na casa de uma companheira para que as cartinhas fossem confeccionadas, colocamos elas dentro de um envelope e fizemos uma lista com 40 interactianos mais antigos e descobrimos o endereço ou algum meio para entregar as cartinhas.

No dia do projeto, nos reunimos com as cartinhas e saímos entregando as mesmas, algumas foram entregues diretamente para a pessoa, outras foram deixadas com a família do Interactiano, e outras foram mandadas pelo  e-mail.

Quem

Atuais membros co Interact Club Vila Nova para ex-interactianos deste de outros Clubs de Interact.

O quê

Entrega de cartas.

Onde

Em toda a cidade, onde os ex-interactianos residiam ou estudavam.

Dia 01 de Novembro de 2017.

Pessoas Beneficiadas

CASA DA AMIZADE-RUA PARANÁ ,5032