End Polio Now

Área de enfoque
PT
Introdução

Primeiramente recebemos o convite do Rotary Club Araucária, para participarmos do projeto deles, buscando arrecadações em dinheiro, para ajudar no combate da Pólio no mundo. A proposta seria, no dia 24 de outubro, toda a Familía Rotaria da cidade ( Interacts, Rotarys e Rotaracts, ASRs ) se encontraria na praça central, com suas cuias e tereres, para conversar sobre o assunto, assim como distribuir panfletos e arrecadar dinheiro.

No dia do projeto, todos se encontaram no local e realizaram o projeto, o qual, além de divertido, serviu para arrecadarmos bastante dinheiro para ajudar a erradicar a Pólio no mundo.

Quem

Toda a Familía Rotaria da cidade ( Interacts, Rotarys e Rotaracts, ASRs ).

O quê

Nos encontramos na praça central, com suas cuias e tereres, para conversar sobre o assunto, assim como distribuir panfletos e arrecadar dinheiro.

Onde

Na praça central da cidade.

No dia de combate à Polio, dia 24 de outubro de 2017.

Pessoas Beneficiadas

CASA DA AMIZADE-RUA PARANÁ ,5032