Club de
Marechal Cândido Rondon

Mostrando todas as publicações dos clubes

Projeto Lacre e Tampinha Amiga

A família rotária de Toledo fez a entrega de uma cadeira de rodas para a Associação de Idosos da Grande Vila Industrial. A doação da cadeira é pela parceria que a associação tem junto ao nosso projeto. A Cadeira de rodas ficara para a Associação dos idosos administrar o seu empréstimo. Estiveram presentes no ato da entrega Valdir Eckstein, Edison Pagnozzi, Alice Grizza, Jairo Zeni, Osvaldo Saraiva e Wilson Schiavinato Junior representando a família rotária de Toledo.

Postado em 12 de Julho de 2018 por Rotary Club de Toledo-Integração

Cerimônia de Posse, Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

O Rotaract Club de Foz do Iguaçu-Terra das Águas está em festa! ????Nosso associado Bruno Chamorro, associado também do Rotary Grande Lago, foi empossado como diretor de Novas Gerações no dia 10/07 Se você também quer fazer a diferença e ser um grande líder, contribuir ativamente para a melhoria do seu bairro, da sua cidade e no mundo, venha nos conhecer!  Reuniões todos os sábados às 14h 30min, na Casa da Amizade de Foz do Iguaçu.--------------------------- El Rotaract Club de Foz del Iguazú está de fiesta! ????Nuestro asociado Bruno Chamorro, también asociado del Rotary Grande Lago, adquirio el cargo como director de Nuevas Generaciones el día 10/07 Si te gustaría hacer la diferencia y ser un gran líder, contribuyendo activamente para la mejoría de tu barrio, ciudad y en el mundo, vengan a conocernos Reuniones todos los sábados a partir de las 14hs 30min, en la Casa de la Amistad de Foz de Iguazú

Postado em 12 de Julho de 2018 por Rotaract Club de Foz do Iguaçu-Terra das Águas

Imagens Públicas de Foz realizam reunião de alinhamento

Os Imagens Públicas dos Clubes Rotarianos de Foz do Iguaçu realizaram uma reunião de alinhamento nesta quinta (12), o objetivo do encontro foi aproximar os projetos desenvolvidos na cidade e também discutir ações em conjuntas para fortalecer a marca Rotary na cidade. Foi definido que o primeiro trabalho em conjunto será a campanha de vacinação da Poliomielite que será entre os dias 06 a 31 de agosto. Haverá uma reunião entre os presidentes dos clubes com a Prefeitura do município para discutir como será a ação entre os companheiros e clubes com os órgãos públicos nos locais de vacinação.  Outros projetos estão sendo discutidos e novas reuniões deverão ser realizadas entre os representantes. "Existe grande importância nesta integração para alinhamento e fortalecimento da ação", fala Luciana Angélica Seibt, I.P. do Rotary Club Foz do Iguaçu. Além de Luciana esteve presente na reunião os Imagens Públicas do Clube Ponte Maurício Costa, Fábio Canhete do Nova Fronteira, Paulo Júnior do Cataratas, Angélica Engel do M'Boicy e Emerson Dhein Garcia do Costa Oeste. A ação tem aprovação unânime de todos os clubes rotários iguaçuenses, os membros do Três Fronteiras e Grande Lago não puderam participar por problemas de agenda, mas estarão trabalhando juntos nas ações. 

Postado em 12 de Julho de 2018 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Nova Fronteira

Posse Interna Rotary Club Cascavel

Na noite do dia 10/07/2018, em um evento caloroso e de muito companheirismo o Rotary Club Cascavel empossou seu 56° Presidente e seu conselho diretor.  Amilton Marcos de Almeida. Em seu pronunciamento, agradeceu a presença de todos os companheiros e convidados, e espera ao longo deste ano rotário estreitar ainda mais os laços de companheirismo e colher os frutos pelo bem comum dos menos privilegiados e do Rotary internacional e que todos os rotarianos sejam a inspiração, vivendo Rotary dia a dia, nas reuniões e nos projetos  com a comunidade. O Presidente do Biênio 2018/19, vem escoltado pelo seu conselho diretor.   Vice-Presidente: Gilson Bomm de Vargas Secretário: Roberto Badin                           Segundo Secretário: Emerson Ortolan Tesoureiro: Luiz Tonete Segundo Tesoureiro: ElmoVolkmann Instrutor Rotário: Gilmar Bublitz Diretor de Protocolo: Arildo Hank Oficial de Intercambio: Jorge Augusto Rovani Comissão de Administração do Clube: Elói Jensen Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo: Francisco Lubaczeuski Comissão de Relações Públicas e Imagem Pública: Emerson Ortolan Comissão da Fundação Rotária: Dorival Anacleto de Souza Comissão Novas Gerações: José Raphael Batista Freire    Um Pouco da  história do Rotary Club Cascavel.   Em 1960, o ROTARY CLUB DE FOZ DO IGUAÇU, reuniu-se a um grupo de pessoas na comunidade de Cascavel, com idéias de fundar o 1º Rotary Club em Cascavel, idéia que deu resultado e que em 25/10/1962, recebia a sua carta de admissão tendo como 1º Presidente Theodocyro P. Furtado, que havia assumido o posto já quando o Clube estava em formação. O 2º Presidente foi Roberto Wypych, que em sua gestão iniciou a fundação do Rotary Club de Toledo, dando início a uma série de nove Clubes fundados pelo Rotary Club de Cascavel.    

Postado em 12 de Julho de 2018 por Rotary Club de Cascavel

Reuniões Quartas-Feiras | 20:30
Rua Paraná,5032