Mostrando todas as publicações dos clubes

Limpeza do Lote

Companheiros Paulo, Ademir e Follmann realizaram nesta manhã a limpeza do lote da Casa da Amizade. Parabéns pela atitude companheiros e muito obrigado por prezervarem nosso patrimônio.

Postado em 14 de Julho de 2018 por Rotary Club de São João

Reconhecimento Companheiro Paul Harris

Na reunião ordinária do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago em 10 de julho, a companheira Dalzira Araújo Silveira recebeu o inédito Reconhecimento Título Paul Harris do Rotary Internacional, por fazer a diferença na prestação de serviços a comunidade e no mundo todo. O Título Companheiro Paul Harris é conferido a pessoas em reconhecimento à prestação de tangíveis e significantes serviços prestados com o objetivo de fomentar a compreensão e as relações amistosas entre os povos do mundo. Nos anos rotários 2015/2016, 2016/2017 e 2017/2018 a companheira estava responsável pelo projeto "A Maior Refeição do Mundo", onde o clube arrecadou US$ 993,00 em todos os eventos, o que representou 4.965 crianças vacinadas contra a poliomielite no mundo todo. Seja a Inspiração.

Postado em 14 de Julho de 2018 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago