Mostrando todas as publicações dos clubes

Rotary Club de Pato BRanco participa da 44ª Conferência Distrital

Na noite de 18 de maio de 2018, os Companheiros Laério Vanzo (presidente), juntamente com sua esposa, José Cláudio Pinto da Silva, Edison Luiz Outeiro e a Comapanheira Anne e Cristine Gomes da Silva participaram da abertura da 44ª Conferência do Rotary Club - Distrito 4640. O evento ocorreu na cidade de Francisco Belrtrão, no centro de eventos Marabá, com mais de 500 rotarianos presente, sob a presidencia do Governador Distrital Eduardo KatsusiToshimitsu e sua esposa Hilaide.

Postado em 18 de Maio de 2018 por Rotary Club de Pato Branco

Dia 18.05 - Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infantil

Na 32 ª Reunião Ordinária do Rotary Club Sonhar, realizada em 16 de maio, sob a responsabilidade da presidente Márcia Nogueira, Assistente Social  que  fez a Instrução Rotária versando sobre a importância da prevenção e sobretudo da denúncia de casos suspeitos de abuso e exploração sexual infantil.    Devido ao aumento do número de casos de abuso e exploração sexual infantil,  em nossa sociedade, houve a sugestão do companheiro Rosimar Baú para que no próximo ano o Club integre projetos de monta sobre a temática.    A companheira Thaís,  representante Rotaract Cascavel Paz,  fez o convite para a 1ª Noite Italiana promoção organizada pelos jovens membros do Rotaract, que ocorrerá no próximo dia 26 nas dependências do restaurante Comida Quente.    A presidente solicitou aos presidentes de comissões, relatórios de atividades e metas,  com a  finalidade de organizar em data próxima uma Assembleia para Prestação de Contas. Houve comentários sobre uma próxima reunião domiciliar para o encerramento do ano rotário.     O companheiro Cleon  Carlos Bulhões, próximo presidente do Rotary Club sonhar,  fez o convite para o jantar e baile da posse dos novos presidentes que ocorrerá em 30 de junho.

Postado em 17 de Maio de 2018 por Rotary Club de Cascavel - Sonhar