Mostrando todas as publicações dos clubes

Dia D (18 de Agosto) - Rotary Club de Assis Chateaubriand empenhado na conscientização da continuidade da Vacinação contra a Poliomielite e Sarampo.

A Comissão  Pólio (Claudiney Lucio) do Rotary Club e da Secretara de  Saúde de Assis Chateaubriand, aconteceu no dia 11 de Agosto na Av. Tupãssi, a Mobilização Municipal da vacinação contra a Poliomielite e Sarampo, que está sendo difundido durante o mês de agosto (06 a 31 de Agosto) e no dia 18 de Agosto será o Dia D da Vacinação. A Secretaria de Saúde de Assis Chateaubriand, montou uma verdadeira estratégia de combate, onde o Zé Gotinha e  Maria Gotinha foram os protagonistas para  colaborar na conscientização, além da equipe da Secretaria de Saúde, através o secretário Agnaldo Vieira e Fabio (Vigilância Sanitária). Durante a manhã de sábado 05 pessoinhas apareceram para abrilhantar: o Miguel, o Joaquim, a Rafaela, o Heitor e o Arthur, que já fizeram a sua lição de casa e os pais também o fizeram, onde que a camiseta estava escrito Já Vacinei. Durante esse mês de Agosto, o Rotary Club de Assis Chateaubriand, está divulgando a Campanha de Conscientização através de folder, flyer, banner, envolvimento dos jornais,  spot de rádios, entrevistas na tv, palestras de conscientização, divulgação de  posts nas redes sociais (facebook, whatsApp, e-mail, instagram e outros) além do envolvimento direto dos nossos parceiros do  Rotaract ,  Interact Clubs, ASR, Prefeitura Municipal de Assis Chateaubriand, Secretaria de Saúde, Secretária de Educação (escolas municipais), Secretaria de Assistência Social, Núcleo Regional de Educação (escolas estaduais e especiais), ACIAC, IFPR, CTESOP, ACEU, Pastoral da Criança, e os programas Bolsa Família e Programa Leite das Crianças. O Rotary divulga a conscientização nos 07 municípios de NRE Assis Chateaubriand (Assis Chateaubriand, Brasilândia do Sul, Jesuítas, Iracema do Oeste, Formosa do Oeste, Nova Aurora e  Tupãssi), com a distribuição da Campanha e o informativo dos locais de vacinação para as escolas municipais, estaduais, cmeis, escolas especiais e Programa Leite das Crianças.  Todo esse material de divulgação (panfletos e flyer) foram distribuídos num total de 25.000 unidades que contém o dia D (18 de Agosto), horário de vacinação e locais de vacinação.  Em Assis Chateaubriand a cobertura vacinação apresenta excelentes números contra a Poliomielite:  2013: 92,34%, 2014: 99,25%, 2015: 88,95%, 2016: 95,21%,  2017: 122,17%. Os Postos de Vacinação em Assis Chateaubriand - Dia 18 de Agosto de 2018 – 8h00 às 17h00:  Posto de Saúde Central  Central, CIASP, Posto de Saúde de Terra Nova, Posto de Saúde de Silveirópolis, Posto de Saúde do Nice, Posto de Saúde do Encantado do Oeste, Posto de Saúde de Bragantina, Posto de Saúde de Panorama, Posto de Saúde de Cristo Rei.

Postado em 14 de Agosto de 2018 por Rotary Club de Assis Chateaubriand

4º Pizza Solidária

O Rotary Clube de Pranchita realizou a 4º Pizza Solidária com fins lucrativos para projetos visando a comunidade e destinação para combate a POLIOMILITE

Postado em 14 de Agosto de 2018 por Rotary Club de Pranchita