Mostrando todas as publicações do Clube

Intercâmbio do Rotary Internacional

Os clubes de Marechal Cândido Rondon estão com cinco jovens participando do programa de Intercâmbio do Rotary Internacional, cuja duração é de aproximadamente um ano. O Rotary Club Marechal Cândido Rondon está representado pelo jovem Alan Rodrigo Wagner que está no México, e Juliano Zimmermann, que em breve embarca para o Zimbabwe. Além deles, também estão participando do intercâmbio os jovens Vítor Kliemann Pons (Finlândia), pelo Rotary Guarani, Matheus Joham Seidel (Bélgica) e Alessandra Diesel Chaves (México), pelo Rotary Beira Lago. Na foto,  os cinco aparecem ladeados pelo Chairman Irineu e pelo Governador Paulo Camargo.

Postado em 09 de Setembro de 2013 por Rotary Club de Marechal Cândido Rondon

XXXVI Instituto Rotary do Brasil

No período de 05 a 07 de setembro acontece em Foz do Iguaçú - PR o XXXVI Instituto Rotary do Brasil. O Rotary Club Marechal Cândido Rondon está representado pela presença do companheiro Jadir Zimmermann o qual foi convidado para ser o Relações Públicas deste evento. O evento contou com a presença do Presidente do Rotary International, Ron Burton. Segundo nosso companheiro Jadir, o presidente Burton é um entusiasta, além de bem humorado, simpático e cheio de energia.

Postado em 06 de Setembro de 2013 por Rotary Club de Marechal Cândido Rondon

R.C Terra Roxa