Mostrando todas as publicações do Clube

Assembléia Distrital-2018-2019

A Governadora 2018-2019 Sonia Taube Linero e seu esposo Luiz Fernando Linero , junto com a equipe distrital realizaram a Assembléia Distrital 2018-2019 , que serviu para alinhar os procedimentos distritais deste ano rotário . Os presidentes de clubes juntos com os dirigentes estiveram presente para mais treinamento. Fotos de Reinaldo Santos Santana Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte

Postado em 14 de Abril de 2018

Rotary Club Marechal Cândido Rondon Inaugura Revitalização com Projeto de Subsídio Distrital

Nesta segunda-feira, 09 de abril foi inaugurado a revitalização do espaço no salão comunitário do bairro Botafogo, este foi um trabalho em conjunto do Rotary Club Marechal Cândido Rondon com a comunidade daquele bairro.               A escola pintou a frente do salão e nos fundos fez uma horta e o Rotary Club Marechal Cândido Rondon conseguiu os equipamentos para o parquinho e readequou o local com reboco de muro e pintura de cerca e parede da lateral do salão que dá acesso à horta.             Um belo trabalho em equipe que proporcionou o envolvimento da comunidade  e que beneficiará muitas crianças e moradores daquele bairro. O Rotary Club Marechal Cândido Rondon usou um projeto de Subsídio Distrital da Fundação Rotária.

Postado em 09 de Abril de 2018 por Rotary Club de Marechal Cândido Rondon

Companheiros dos Clubes de Guaíra e Marechal Cândido Rondon se Confraternizam em Passeio pelo Rio Paraná

Atendendo ao convite do Rotary Club de Guaíra os companheiros do Rotary Club Marechal Cândido Rondon foram até aquela cidade para um passeio de Chalana pelo Rio Paraná.  Passeio também contou com presença de companheiros de clubes de Palotina e de Cascavel na pessoa da próxima Governadora Sonia.  Em dia festivo a saída do barco (Chalana) aconteceu as 09:00 com café da manhã e partida após as palavras dos presidentes dos clubes, e também  próxima governadora e dos organizadores. O passeio foi especialmente instrutivo para os companheiros mais jovens que ouviam dos mais velhos palavras sobre o rio Paraná antes do lago da usina de Itaipu.  Os companheiros  puderam  apreciar muitas belezas naturais da parte do rio acima do lago represado. Todos tiveram cuidado de não deixar qualquer tipo de lixo ou causar dano ao meio ambiente. Foi feita parada na famosa ilha do frei Pacífico. O almoço aconteceu no barco e ao final da tarde todos puderam retornar para seus lares. Um dia especial de companherismo e conhecimento de belezas naturais que nos cercam mas que muitas vezes deixamos de apreciar.

Postado em 08 de Abril de 2018 por Rotary Club de Marechal Cândido Rondon

Informativo Rotário de Fevereiro de 2018

Mês da paz, prevenção resolução de ConflitosGATS em Dois VizinhosClubes celebram 113 anos do RIFeira Internacional de Projetos é sucesso é Foz do Iguaçu

Postado em 29 de Março de 2018

Rotary Club Marechal Cândido Rondon recebe visita de companheiros do Rotary Club Guaíra

Nesta quarta-feira 28/03/2018 em reunião ordinária iniciada as 20:30  os companheiros do Rotary Club Marechal Cândido Rondon foram agraciados com visita dos companheiros do Rotary Club de Guaíra.                   Após o protocolo usual da reunião ordinária o presidente do Rotary Club Marechal Cândido Rondon, companheiro Márcio da Mota abriu espaço para  uso da palavra pelo presidente do clube visitante de Guaíra e demais companheiros que assim desejassem, o presidente visitante,  companheiro Eder Paludo falou sobre a alegria de realizar a visita que contou presença de 15 compaheiros da caravana daquele clube. Companheiro Eder também mencionou em sua fala o histórico de visitas entre os clubes e o ambiente alegre e harmonioso cada vez que as visitas acontecem. Outros companheiros também expressaram seus sentimentos de alegria.                 Foram abordados outros assuntos de caráter ordinário envolvendo projetos do Rotary Club Marechal Cândido Rondon, na sequência o  presidente encerrou a reunião e convidou todos para a hora da camaradagem com jantar.

Postado em 29 de Março de 2018 por Rotary Club de Marechal Cândido Rondon

Pets -2018-2019

Foi Realizado no anfiteatro da Unipar-Cascavel o Pets , treinamento para presidentes eleitos do distrito 4640 , A Governadora Sonia e a sua equipe distrital passaram as diretrizes básicas da gestão 2018-2019. Agora os Presidentes eleitos vão poder administrar seus clubes conforme Presidente de Rotary international -Barry Rassin propoz. Fotos de Reinaldo Santos Santana-Rotary de Foz do Iguaçu-Ponte.

Postado em 24 de Março de 2018

RYLA