Rotary Club de Marechal Cândido Rondon realiza parceria com o poder público municipal para recolha de medicamentos vencidos ou em desuso.

Postado em: 02 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Marechal Cândido Rondon

Na manhã desta segunda-feira (02), no Centro Integrado de Saúde (CIS), antigo 24 Horas, aconteceu o lançamento do Projeto Farmácia Solidária, realizado através de uma parceria da Secretaria de Saúde e o Rotary Club Marechal Cândido Rondon.

O ato de lançamento contou com a presença da secretária de Saúde, Marciane Specht, de servidores da área da saúde e de representantes do Rotary, como o presidente Gilmar Divino Gomes e a responsável pelos projetos humanitários, Leide Raquel Meinerz.

O objetivo deste projeto é o descarte de medicamentos vencidos ou em desuso. Neste sentido, o Rotary disponibilizou caixas devidamente identificadas nos locais da recolha dos remédios, que serão os postos de saúde e a Clínica da Mulher e da Criança para o recolhimento e posterior destinação consciente dos mesmos.

Rua Paraná,5032 Cep: 85960-000