Transmissão de cargos do Rotary Club Marechal Cândido Rondon

Postado em: 27 de Junho de 2019 por Rotary Club de Marechal Cândido Rondon

Na noite da última quarta-feira, 26 de junho, o Rotary Club de Marechal Cândido Rondon realizou na Casa da Amizade de Marechal a reunião festiva para transmissão de cargos. Na oportunidade, a presidente Grasielly Raquel Arenhart Von Borstel, juntamente com seu esposo Guilherme, deram posse aos novos líderes desta importante entidade da Cidade. Fizeram-se presentes Rotarianos, Rotaractianos, Rotakidianos e Familiares.

Antes da solenidade de Transmissão de Cargos, foram homenageados cinco companheiros com o Título Companheiro Paul Harris, sendo eles: Andreia Oberherr, Cleiton Tofoli Cortez, Cristiano Roberto Buss, Ricardo Alfredo Quinot e Verena Carvalho da Silva, consagrando o clube com 100% dos associados com o título. Na ocasião o Rotaract Club de Marechal Cândido Rondon entregou o Prêmio “Armando de Arruda Pereira” ao companheiro Leodir Pasetti. O prêmio “Armando de Arruda Pereira” é considerado a maior honraria atribuída a um rotariano, que tenha desenvolvido grandes serviços ao programa Rotaract Club.

A Presidente Grasielly Raquel Arenhart Von Borstel em seu pronunciamento de despedida do cargo destacou a grandeza e a história do Rotary Club Marechal Cândido Rondon que está alicerçada no companheirismo para a realização das atividades nos seus 50 anos de existência. Destacou também projetos importantes realizados durante a gestão, além da grande importância de Governadoria presente na gestão. Agradeceu o apoio de sua família, dos membros do Conselho Diretor, de todos os companheiros que se dedicaram para a realização e condução dos projetos, assim como de todos os parceiros, patrocinadores, imprensa, Casa da Amizade, Rotaract e Interact. Desejou ao casal Gomes todo sucesso na jornada frente ao Rotary Marechal. Por fim, realizou sua última batida no sino, simbolizando o término de sua gestão, transmitindo o sino, o martelo e a Presidência para Gilmar Divino Gomes.

Ao assumir a Presidência do Rotary Club Marechal Cândido Rondon, Gilmar Divino Gomes, bateu o sino pela primeira vez e mencionou o lema “O Rotary Conecta o Mundo”, que norteará o novo Ano-Rotário, e regeu um admirável momento, exaltando a importância do mesmo, destacando o trabalho em equipe. Mencionou sua honra e o desafio em conduzir o Rotary Club Marechal neste Ano-Rotário. Parabenizou a Ex-Presidente Grasielly pela habilidade na gestão do clube. Agradeceu sua família e aos companheiros pela confiança na sua pessoa para o novo cargo que neste ato assume. Afirmou que pretende dar continuidade aos projetos, procurando sempre inovar. Logo em seguida, Gomes deu posse ao Conselho Diretor.

Encerrando a Cerimônia, o Presidente Gilmar agradeceu a presença de todos de forma muito especial; convidou os companheiros para participação na Transmissão de Cargos da Família Rotaria no dia 28/06 e da Transmissão de Cargos do Distrito 4640 no dia 29/06.

Rua Paraná,5032 Cep: 85960-000