Mensagem de Natal

Postado em: 10 de Dezembro de 2018

Prezada família rotária,

A caminhada até aqui foi repleta de acontecimentos memoráveis, que me fazem sentir cada dia mais admiração e afeto pela família rotária do Distrito 4640. Somos uma organização formada de grandes líderes, que doam seu tempo, a sua capacidade intelectual, profissional e humanitária para fazer deste mundo um lugar melhor e mais digno para se viver.

Estamos chegando ao final do primeiro semestre do ano rotário 2018/2019 com muitas atividades, ações, programas e projetos realizados, resultado do compromisso e envolvimento da família rotária pela constante busca na realização das metas propostas em nossa área de atuação através do ideal de servir, prestar relevantes serviços à comunidade. Companheiros que me enchem de inspiração e que com certeza inspiram muitas outras pessoas!

Agradecemos a maravilhosa e sempre hospitaleira acolhida dos companheiros e companheiras nas visitas oficiais aos clubes, o inestimável apoio recebido ao longo deste período e o compromisso em realizar as diretrizes propostas pelo Rotary Internacional e pela Governadoria.

Companheiros, agora é chegado o momento de refletir. Quando o mês de dezembro se aproxima paramos para fazer um balanço sobre tudo o que foi feito durante o ano, também é um mês para reencontrar, na espiritualidade dos eventos que anunciam o nascimento do menino Jesus, entusiasmo que nos permitam realizar tudo o que sonhamos!

Desejo que ao término deste ano os sentimentos de fé e esperança se renovem, e que Deus abençoe nossos passos e de cada companheiro e companheira durante sua caminhada rotária, que possamos todos juntos nos unir em pensamentos de esperança e de fé em nossos semelhantes . Para os desafios que ainda teremos pela frente rogo por força e tranquilidade e inspiração para realizarmos um a um os nossos propósitos e sentimentos de amor, entusiasmo e justiça possam estar presentes em nossos novos dias.

O Natal remete à paz, à compaixão, à fraternidade, à esperança, estimulando-nos a enxergar o verdadeiro valor de cada ser humano. Natal é doar-se em gestos de amor e solidariedade, é família, é servir. Que neste fim de ano continuemos a inspirar e fazer o bem ao próximo. Desejo a todos os companheiros e aos seus familiares um Natal abençoado e um novo ano repleto de muitas conquistas!!!

Sonia Taube Linero e Luiz Fernando
Governadora gestão 2018/2019 – Distrito 4640