A primeira reunião com a presença da intercambiaria Fiona Minning

Postado em: 09 de Agosto de 2018 por Rotary Club de Cascavel-Leste

Na reunião domiciliar  realizada no dia 08/08/2018, na residência da companheira Selvia, o Rotary Club de Cascavel Leste recebeu a visita da intercambiaria Fiona Minning, que chegou hoje no Brasil. Ela é da  Cidade de Boppard do Estado Rhineland Palatinate, na Alemanha, Distrito 1860. Ela foi encaminhada pelo Rotary Club Boppard-St.Goar.

Dando início a reunião, a Presidente  passou a palavra para a diretora de protocolo Teresinha Priulli que saudou os demais Rotarianos, familiares e convidados. Dando seguimento à reunião, a presidente do Rotary Club de Cascavel Leste, Eliani Maria Liberali Cervo, convidou o companheiro Lúcio Navarro para fazer o Momento de Reflexão.

Na sequência a presidente apresentou aos companheiros a intercambiaria Fiona e logo em seguida deu início à comemoração do dia dos Pais. Foi entregue o presente para os Pais e em seguida foi passado um vídeo deles com os seus filhos, que foi surpresa para nossos Pais rotarianos. Por fim, a Eliani cumprimentou e agradeceu a todos, especialmente aos pais presente, a Janda e a Selvia pelo jantar e acolhida.