Grande Lago na Campanha de Vacinação

Postado em: 08 de Agosto de 2018 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

O Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago iniciou a segunda etapa dos trabalhos na conscientização e divulgação da campanha de vacinação contra a poliomielite e o sarampo.

O primeiro trabalho foi através das mídias sociais, jornais, rádio e televisiva para divulgar a campanha.

Agora chegou a vez de ir nos CMEIS - Centro Municipal de Educação Infantil dos bairros da cidade de Foz do Iguaçu para divulgar a campanha de vacinação colando adesivos nos cadernos da criançada para lembrar aos pais deste importante ato vacinal.

Os trabalhos irão acontecer até sexta-feira desta semana, com toda a família rotária iguaçuense, quando será efetivada a terceira etapa no acompanhamento das vacinas nos postos de saúde com panfletagem e mídia nos ônibus de linha em toda a cidade.

Seja a Inspiração.