Rotaract Club Pato Branco Vila Nova promove II La Noche Mexicana

Postado em: 08 de Agosto de 2018 por Rotaract Club de Pato Branco Vila Nova

Após ser um grande sucesso na I edição, a La Noche Mexicana já tem data definida. Evento será realizado no dia 23 de agosto. Os lugares já estão sendo vendidos pelos sócios do Rotaract Club Pato Branco Vila Nova.

Buscando desenvolver um evento de qualidade e sempre inovando, neste ano, diferentemente como foi no ano anterior, a fórmula de atendimento para os pratos da cozinha mexicana mudou. Este ano, será no sistema de Buffet. Uma entrada para iniciar o clima, e o restante da noite as maravilhas da cozinha mexicana, ficam disponíveis para serem consumidas.

O início está marcado para as 20 horas, e os lugares são limitados. Para participar deste maravilhoso evento, e prestigiar os pratos da cozinha mexicana, basta fazer contato com o clube pelo Instagram/Facebook @rctpbvilanova e pelo fone (46) 8833-8216 falando com a Mônica.