Mais um companheiro recebe o título Paul Harris

Postado em: 20 de Julho de 2018 por Rotary Club de Marechal Cândido Rondon

Durante a festiva da visita oficial da governadora Sônia Taube Linero aos clubes de Rotary de Marechal Cândido Rondon, foi entregue mais um título de Companheiro Paul Harris. Trata-se de Ildo Hoffmann, do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon. Ele recebeu a homenagem das mãos da própria governadora Sônia, acompanhada do seu esposo Luiz Fernando Linero.

O título é conferido a rotarianos, ou não rotarianos, que contribuem em até 1.000 dólares para a Fundação Rotária. E quando um Rotary Club atinge a marca de 1.000 dólares arrecadados, também ele pode homenagear seus companheiros com a entrega deste honroso título.

O título entregue nesta quinta-feira (19) ainda é relativa a arrecadação do Rotary Marechal no ano rotário 2017-18, quando esteve sob a presidência do companheiro Márcio da Mota. Além de Ildo, também receberam o Paul Harris no ano 2017-18, os companheiros Gilmar Divino Gomes, Márcio da Mota e Gustavo Konieczniak, bem como foram agraciados com safiras os companheiros Valmor Drechsler, Neri Wagner, Douglas Roesler e Hermínio Dassoler, que já recebeu sua segunda safira.