Entrega de Televisor e Computador ao Banco de Leite Humano

Postado em: 11 de Julho de 2018 por Rotary Club de Foz do Iguaçu

O Rotary Club de Foz do Iguaçu tem como um dos seus principais projetos o Banco de Leite Humano, o qual está situado na Região da Vila A, próximo ao Hospital Ministro Costa Cavalcanti.

Em abril/2018, o Banco de Leite Humano foi furtado por delinquentes que arrombaram a porta levando na sequencia televisor e celular necessários para o bom funcionamento. Os objetos roubados, haviam sido doados anteriormente ao Banco de Leite pelo Rotary e seus Companheiros.

Visando o regular funcionamento do Banco de Leite Humano, o Companheiro há 50 anos desse Rotary, Ernesto Keller de 84 anos de idade, doou imediatamente um televisor Tela Plana ao Banco de Leite.

Em sequência, a Enfermeira responsável, Sra. Roseli, informou ao Rotary a necessidade de outro computador para armazenamento de dados, o qual fora doado e entregue pelo Rotary Club de Foz do Iguaçu no dia 11/07/2018.

Seja a Inspiração, faça o bem, ajude outrem. Juntos podemos mais.