JOVEM RECEBE O "GUARANTEE FORM", PARA REALIZAR INTERCÂMBIO

Postado em: 11 de Julho de 2018 por Rotary Club de Pato Branco

Na primeira reunião da gestão 2018/2019 após a posse, (10/07),  o Rotary Club de Pato Branco, entregou o “Guarantee form – visa apllication supporting document” para a jovem Gabriela D’Agostini Contreiras Rodrigues. O documento foi entregue pelo Presidente do clube e a Oficial de intercâmbio, Companheira Alcioneide.

Com esse documento ela está apta e autorizada pelo Rotary Club para fazer o intercâmbio rotário para jovens até 18 anos.

Gabriela, que faz parte dos quadros do Interact Club de Pato Branco e  irá  para a cidade de Kaohsiung em Taiwan.  Lá ficará por um ano. Ela será recebida por famílias rotarianas e estará sob os cuidados do Clube de Rotary dessa cidade, que pertence ao Distrito 3510 do Rotary Club International.

A jovem é filha do Companheiro José Azambuja Contreiras Rodrugies e Adriana Paula D'Agostini Contreiras Rodrigues. Ela embarca para Taiwan no dia 23 de agosto, no aeroporto internacional de Guarulhos – SP.