Primeira reunião do ano rotário 2018/2019 Rotary Club Ivaiporã

Postado em: 10 de Julho de 2018 por Rotary Club de Ivaiporã

Reunião Rotary Club Ivaiporã, presidida pelo Companheiro Presidente Osias Mainardes, Secretária Joice Mara de Oliveira Gonçalves, Tesouraria Philipe de Oliveira Aparecido e Protocolo Renato Chotti.

A reunião iniciou-se às 20hrs. na Casa da Amizade, onde o companheiro Paulo Machado realizou a Oração Ecumênica e companheiro Fernando Soster realizou a Instrução Rotária.

Estiveram presentes a convite do Clube, apresentando o Projeto “AMOR EXIGENTE” a Diretora Municipal de Assistência Social, Gertrudes Bernardy, juntamente com a Sra. Maria Graça Cordeiro Custódio, palestrando os trabalhos realizados pelo grupo AMAI – Associação Mãos Amigas de Ivaiporã.

Presidente Osias Mainardes ressalta que a próxima reunião estará de férias e as reuniões serão presididas pelo companheiro Marcus Wielewski, e por fim Presidente Osias inicia a nomeação das comissões para a realização da 20° Costelada Fogo de Chão do Rotary Club, que acontecerá em setembro deste ano.

A reunião encerrou-se com a “Oração da Serenidade” com todos presentes.