Festiva de posse da nova Diretoria 2018/2019 Rotary Club Ivaiporã

Postado em: 10 de Julho de 2018 por Rotary Club de Ivaiporã

No dia 26 de junho, nas dependências da Casa da Amizade, foi palco para a cerimônia de posse da nova Diretoria 2018/2019 sob o lema: Seja a Inspiração, Rotary Club Ivaiporã, através de seu novo presidente Osias Mainardes. Na ocasião, o evento contou com a presença de autoridades do município, além de familiares e amigos dos rotarianos, e representantes da imprensa. Após transmissão de cargos, houve a cerimônia de posse do Interact Club Ivaiporã e presidente, companheiro Leonardo Gabeloni Bonfim, apresentando sua nova Diretoria 2018/2019, e também, a cerimônia de posse da nova Diretoria do Rotaract Club Ivaiporã, onde será presidida pelo companheiro Phillip Kondo, apresentando a sua diretoria 2018/2019.

Também foram entregues certificados para os companheiros 100% (aqueles que não tem faltas às reuniões durante o ano rotário).