Está chegando a hora do Intercâmbio Rotário da Amizade para o Distrito 5100 (Oregon, EUA)

Postado em: 07 de Julho de 2018

Este ano o Distrito 4640 planejou dois Intercâmbios Rotários da Amizade. Uma modalidade de intercâmbio voltada aos companheiros que estimula o companherismo, a paz entre as nações pelo conhecimento de suas culturas, a troca de experiência entre diferentes países e ainda a diversão e o turismo. Tudo acompanhado por companheiros Rotarianos que darão o máximo para atender as necessidades dos intercambistas.

Um grupo de 10 rotarianos irá, agora em Outubro de 2018, para o Distrito 5100, no Oregon, EUA. Ficarão por uma semana conhecendo a cultura e os modos do local, trocando experiência únicas com rotarianos. Durante a Assembléia Distrital o grupo se encontrou:

D4640

Além de irmos para lá também receberemos um grupo deles em Março de 2019. Grupo composto por 10 companheiros:

D5100

Que muitos projetos venham destas parceriais internacionais e que Sejamos a Inspiração no mundo!