Premiação dos Estudantes Participantes da 2ª Edição do Projeto: Profissional por um Dia

Postado em: 16 de Maio de 2018 por Rotary Club de Cascavel - Sonhar

Na 29 ª Reunião Ordinária do Rotary Club Sonhar, realizada em 18 de abril, o companheiro Roberto Pelizzeti do Rotary Club União, fez a instrução rotária versando sobre o Espírito Rotariano.

Houve ainda a premiação dos estudantes participantes da 2ª. Edição do Projeto: Profissional por Um dia.  Nataniel Klug, membro da Comissão de Novas  Gerações comentou sobre o processo que teve como finalistas: os estudantes Marilúcia Rui Barbosa, Julia da Luz, Maycom Duarte Ribeiro e Matheus Alexandre Chagas, classificados  no concurso de redação realizado por este  pelo Rotary Club, tendo como tema as aspirações profissionais dos jovens estudantes de terceiro ano do ensino médio do Colégio Estadual Júlia Wanderley. Os interesses dos estudantes forma diversos, houve a vivência do dia adia de uma enfermeira, de uma chefe de cozinha de um diretor de cinema e de um programador  de software.