Maio Amarelo

Postado em: 16 de Maio de 2018 por Rotary Club de Marechal Cândido Rondon - 25 de Julho

Os companheiros do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon 25 de Julho, participaram no dia 12 de maio, da primeira ação alusiva ao Movimento Maio Amarelo.

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, o Maio Amarelo deste ano propõe o envolvimento direto da sociedade nas ações para uma conscientização sobre uma nova forma de encarar a mobilidade.

Neste dia, os trabalhos ocorreram em frente ao Lago Municipal, com a seguinte programação: Distribuição de Material Educativo; Aferição de Bafômetro; Conferência de Habilitação; e Multa Educativa de Trânsito.

As ações do Maio Amarelo contam com o apoio e colaboração dos clubes rotários da cidade, Rotary Kids, Rotaract, Lions Clube, JCI, Polícia Rodoviária Estadual, 35ª Ciretran, Polícia Civil, Polícia Militar, ACIMACAR, Polícia Rodoviária Federal, SESC, além dos servidores municipais envolvidos.