Convites para o 6° Baile do Rotary Club Ivaiporã estão a venda.

Postado em: 15 de Abril de 2018 por Rotary Club de Ivaiporã

O Rotary Club Ivaiporã, promove no dia 05 de maio, com apoio da Associação das Senhoras de Rotarianos de Ivaiporã, a 6° edição do tradicional BAILE DO ROTARY CLUB IVAIPORÃ, que acontecerá no Scaramal Eventos.

O Baile terá início às 23 hrs. com a animação da Interprise Banda Show, de Ponta Grossa - PR. Haverá ainda mesa de frios a noite toda e, às 4hrs. será servida uma canja.
Conforme a comissão organizadora do evento, os convites já estão a venda, e podem ser reservados pelos telefones (43)  98402-9146 / (43) 98408-9975, e pelo aplicativo play store "Rotary Club Ivaiporã".
O objetivo do baile, segundo os organizadores, é manter a cultura do Rotary Club Ivaiporã de promover eventos sociais em benefício da comunidade, cuja renda será revertida para entidades que realizam trabalhos sociais no município.
Os organizadores eperam cerca de 500 pessoas para o Baile, que é voltado para casais. Foram colocados 120 mesas, sendo que um terço desse total já foi comercializado. Cada uma delas custa R$ 320,00 e atende 04 pessoas.
A comissão organizadora do 6° Baile do Rotary Club enfatiza o agradecimento às empresas patrocinadoras do evento, que colaboram para que o clube possa realizar a ação promocional.