Rotary Club Ivaiporã marca presença no lançamento das atividades do programa Valorizando a Vida/2018 alertando sobre perigo das drogas.

Postado em: 15 de Abril de 2018 por Rotary Club de Ivaiporã

A Prefeitura de Ivaiporã, Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) e o Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas iniciaram o programa Valorizando a Vida/2018, no sábado, dia 7 de abril, na Praça Manoel Teodoro da Rocha. O programa Valorizando a Vida tem como objetivo conscientizar as crianças e jovens acerca do uso indevido de drogas, combater a violência e promover a educação no trânsito.

Na abertura estiveram representados os Departamentos Municipais de Educação e Cultura, Polícia Militar, Núcleo Regional de Educação (NRE) e o Rotary Club Ivaiporã.

Durante a retomada do programa Valorizando a Vida/2018, o presidente do Rotary Club Ivaiporã Nércio Estrada, entrega revista de conscientização sobre drogas a motorista.