Rotary Club Marechal Cândido Rondon Inaugura Revitalização com Projeto de Subsídio Distrital

Postado em: 09 de Abril de 2018 por Rotary Club de Marechal Cândido Rondon

Nesta segunda-feira, 09 de abril foi inaugurado a revitalização do espaço no salão comunitário do bairro Botafogo, este foi um trabalho em conjunto do Rotary Club Marechal Cândido Rondon com a comunidade daquele bairro.
              A escola pintou a frente do salão e nos fundos fez uma horta e o Rotary Club Marechal Cândido Rondon conseguiu os equipamentos para o parquinho e readequou o local com reboco de muro e pintura de cerca e parede da lateral do salão que dá acesso à horta.
             Um belo trabalho em equipe que proporcionou o envolvimento da comunidade  e que beneficiará muitas crianças e moradores daquele bairro.

O Rotary Club Marechal Cândido Rondon usou um projeto de Subsídio Distrital da Fundação Rotária.