Companheiros dos Clubes de Guaíra e Marechal Cândido Rondon se Confraternizam em Passeio pelo Rio Paraná

Postado em: 08 de Abril de 2018 por Rotary Club de Marechal Cândido Rondon

Atendendo ao convite do Rotary Club de Guaíra os companheiros do Rotary Club Marechal Cândido Rondon foram até aquela cidade para um passeio de Chalana pelo Rio Paraná.  Passeio também contou com presença de companheiros de clubes de Palotina e de Cascavel na pessoa da próxima Governadora Sonia.  Em dia festivo a saída do barco (Chalana) aconteceu as 09:00 com café da manhã e partida após as palavras dos presidentes dos clubes, e também  próxima governadora e dos organizadores. O passeio foi especialmente instrutivo para os companheiros mais jovens que ouviam dos mais velhos palavras sobre o rio Paraná antes do lago da usina de Itaipu.  Os companheiros  puderam  apreciar muitas belezas naturais da parte do rio acima do lago represado. Todos tiveram cuidado de não deixar qualquer tipo de lixo ou causar dano ao meio ambiente. Foi feita parada na famosa ilha do frei Pacífico. O almoço aconteceu no barco e ao final da tarde todos puderam retornar para seus lares. Um dia especial de companherismo e conhecimento de belezas naturais que nos cercam mas que muitas vezes deixamos de apreciar.