Posse de Novos Companheiros

Postado em: 07 de Março de 2018 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

O Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago realizou na data de 06/03/2018, reunião ordinária com posse de dois novos companheiros, Marcelle Morales com classificação em Turismo e Gesmir com classificação em Educação Física.

A reunião contou com a participação de rotarianos, familiares e convidados. Após o encerramento da reunião, todos foram convidados ao companherismo servido de ceviche de piapara e muqueca de surubim.

A mesa diretiva estava composta pela Presidente Marinez Rubert Brandt, Elisabete Luchis e o Governador Assistente Cláudio Gilardi Britos.

Com a posse dos novos associados o club atingiu o total de 27 companheiros, superando a meta do planejamento estratégico do ano rotário 2017/2018.

O Rotary Faz a Diferença com o Desenvolvimento do Quadro Associativo.