Projeto Saúde no Bairro será realizado neste sábado dia 17 no Bairro Xarquinho

Postado em: 12 de Fevereiro de 2018 por Rotary Club de Guarapuava

Fotos: Arquivo Projeto Saúde (segunda etapa)

O Rotary Club de Guarapuava, realiza neste sábado(17), a Terceira etapa do Projeto Saúde no Bairro, no Bairro Industrial Xarquinho, na sede da Associação de Moradores, sito a Rua Ilha de Marajó, 673, das 13 às 17 horas. O Presidente Adair Mendes Junior, conta com a presença de todos os companheiros  Rotarianos, a partir das 12 horas no local para organização do evento. O Projeto Saúde no Bairro irá oferecer os seguintes serviços: Aferição de pressão, orientação de Saúde e Higiene Bucal, distribuição de panfletos, cartilhas e orientação do Câncer de Pele Infantil, Dengue e Zika.  Parceria com  Curso de Enfermagem da Futura Educação Profissional e da Equipe da Secretaria Municipal de Saúde.  com apoio da AMBIX-Associação de Moradores do Bairro Industrial Xarquinho, do Rotaract Club de Guarapuava Campo Real e da RPCTV- Instituto GRPCOM.

CASA DA AMIZADE-RUA PARANÁ ,5032