Vamos cuidar dos nossos corações, companheiros?

Postado em: 05 de Fevereiro de 2018 por Rotary Club de Cascavel-Sonhar

Na 20ª Reunião Ordinária do Rotary Club Sonhar, sob a responsabilidade da presidente Márcia Nogueira e realizada em 31 de janeiro, contamos com a presença do Dr. Luis de Castro Bastos, médico cardiologista e da Dra. em Educação, professora associada da Universidade do Oeste do Paraná, Carmem Célia Bastos. Na ocasião o Dr. Luis Bastos fez uma fala muito clara e eloquente, com apontamentos significativos em relação à observação de fatores que predispõem às doenças cardiovasculares, bem como comportamentos positivos que visam o cultivo de hábitos alimentares e cotidianos a fim de preservar a saúde. Houve também a elucidação da importância de visitas periódicas aos profissionais competentes, a fim de fazer acompanhamento das condições cardíacas.  Na mesma oportunidade houve a entrega da flâmula do Rotary Club Sonhar e de um mimo, por parte dos companheiros Cleide Oldoni e Marcos José aos ilustres convidados.