ROTARY CLUB DE MARECHAL CÂNDIDO RONDON EMPOSSA NOVO COMPANHEIRO

Postado em: 18 de Janeiro de 2018 por Rotary Club de Marechal Cândido Rondon

Em noite festiva do dia 17/01/2018 o Rotary Club de Marechal Cândido Rondon e a família Rotária de Marechal Cândido Rondon recebeu seu mais novo integrante, o comandante da Delegacia de Guaíra da Polícia Rodoviária Federal, Cleiton Tofoli Cortez. Também estão sob sua responsabilidade as unidades operacionais de Guaíra, Ponte Ayrton Senna, Porto Camargo e Quatro Pontes.

Em uma rápida cerimônia, após a leitura do extenso currículo do novo companheiro o mesmo recebeu o distintivo do Rotary e um kit de boas vindas das mãos de seu padrinho o companheiro Ildo Hoffmann e por fim as boas vindas de todos os companheiros. A noite terminou com uma confraternização e muita alegria para todos os rotarianos presentes que agora podem contar com mais um membro para trabalhar em pról da comunidade.

CASA DA AMIZADE-RUA PARANÁ ,5032