Palestra Sobre Segurança Pessoal

Postado em: 06 de Dezembro de 2017 por Rotary Club de Cascavel - Sonhar

As festas de final de ano estão se aproximando  e a rotina das famílias tende a sofrer algumas alterações. O comércio se torna mais dinâmico, há mais aglomerados de pessoas em locais públicos e não raras vezes as famílias  saem  em viagens de férias. Com a finalidade de proporcionar momentos de reflexão e instrução sobre determinadas precauções  que os cidadãos  podem tomar,  a fim de evitar e ou minimizar aborrecimentos, o  Rotary Club Sonhar de Cascavel em sua 16ª Sessão Ordinária, realizada em 29 de novembro do corrente,  teve a honra de receber como palestrante,  o Coronel da Policia Militar do Paraná,  da reserva,  Sr. Avelino José Novakoski. O coronel,  hoje atuando como  Diretor da Guarda Municipal de nossa cidade. Também somou às ponderações feitas pelo Coronel  Novakoski o Sr. Reinaldo Bernardini, policial civil deste município.

Na ocasião ainda contamos com a representante da APROFILAB de Cascavel que  rememorou a importância da instituição para a cidade e solicitou apoio à campanha da mesma para venda de pizzas na comunidade, a fim de levantar fundos que vem a favorecer a referida entidade.

CASA DA AMIZADE-RUA PARANÁ ,5032