O Rotary Club de Barracão encerrou as atividades deste ano.

Postado em: 06 de Dezembro de 2017 por Rotary Club de Barracão

Após os vários projetos, ações e eventos que foram realizados no ano de 2017, o Rotary Club de Barracão encerrou as atividades deste ano com a festiva entre os companheiros e familiares no último domingo, dia 3.
O evento foi realizado na Chácara do companheiro Gilson dos Santos que na companhia de sua família recepcionou todos os companheiros e familiares.
Foi servido um saboroso churrasco durante o almoço.
O “momento de companheirismo” seguiu durante a tarde e possibilitou aos presentes interagirem com os demais companheiros e familiares.
O Presidente do clube, Giovani Liberalesso, justifica a importância do evento.
“Companheirismo é bom a todo momento, mas precisamos fazer um especial que é o de final de ano, onde o objetivo é sempre unir a família de cada companheiro com os demais companheiros e vivenciar o companheirismo que tivemos durante o ano todo, cultivar os momentos agradáveis e até mesmo os não muito agradáveis, porque foram momentos que passamos durante o ano e precisamos agora agradecer a tudo e a todos”.
Foi uma tarde de muitos registros que foram eternizados.
O Rotary Club de Barracão atualmente tem 26 sócios ativos e durante o ano realizou inúmeras atividades, dos quais os companheiros abraçaram a causa por completo e inclusive os familiares os auxiliaram
O Presidente do clube, Giovani Liberalesso, finaliza agradecendo os companheiros pelos grandes atos juntos a gestão.
“Obrigado a todos os companheiros do Rotary Club de Barracão, pela união e companheirismo que demostramos em todos os momentos, desde uma pequena ação que somos convocados até mesmo projetos mais elaborados de forma sustentável, isso é Rotary, desta forma manteremos viva a verdadeira essência do Rotary que é “DAR DE SI SEM PENSAR EM SI”, desejo a todos companheiros, familiares, amigos e parceiros do Rotary boas festas de final de ano, que possamos ter renovada nossas esperanças em uma vida cada vez melhor e justa para todos, desejo ainda um excelente ano de 2018.

CASA DA AMIZADE-RUA PARANÁ ,5032