15° COSTELÃO PROMOVIDO PELO ROTARY CLUB GUARAPUAVA LAGOA FOI UM SUCESSO

Postado em: 03 de Dezembro de 2017 por Rotary Club de Guarapuava - Lagoa

O ROTARY CLUB  GUARAPUAVA LAGOA  PROMOVEU NESTE DOMINGO DIA  03 DE  DEZEMBRO DE  2018,  O 15º COSTELÃO BENEFICIENTE  EM UM ALMOÇO SERVIDO NO GINÁSIO DO 26º GAC EM GUARAPUAVA.  FORAM SERVIDOS  A  FAMOSA COSTELA  DOIS FOGOS,  COM ACOMPANHAMENTO DE  ARROZ, PÃO, MAIONESE E  SALADAS DIVERSAS.

O EVENTO FOI UM SUCESSO, PASSARAM PELO EVENTO MAIS  DE  800 PESSSOAS, QUE SE  DELICIARAM COM O FAMOSO COSTELÃO DOIS  FOGOS, E  PUDERAM PASSAR UM MOMENTO AGRADÁVEL COM FAMILIARES E AMIGOS.

OS  VALORES ARRECADADOS COM A  VENDA  DO COSTELÃO  SERÃO REVERTIDOS PARA O  PROJETOS SOCIAIS MANTIDOS  PELO CLUBE  COMO O PELOTÃO ESPERANÇA, REFORMA DA CASA DA AMIZADE E TAMBÉM PARA  ENTIDADES BENEFICIENTES DE GUARAPUAVA QUE ELABORARAM  PROJETO AO CLUBE.

CASA DA AMIZADE-RUA PARANÁ ,5032