Rotary Club Marechal Cândido Rondon recebe Subsídio Distrital para revitalizar Centro Comunitário

Postado em: 27 de Novembro de 2017 por Rotary Club de Marechal Cândido Rondon

Este ano o projeto do Rotary Club Marechal Cândido Rondon para revitalizar o centro comunitário do bairro Botafogo  foi agraciado com um incentivo de Subsídio Distrital.
             O projeto tem como um dos objetivos criar um local para convivência saudável e atrativa da comunidade.  A readequação do espaço permitirá a integração  entre alunos, seus familiares  e a comunidade.
             A iniciativa  da professora Franciele Daiane Storch Ruver que envolveu alunos e a APM da escola Antônio Rockembach e criou um espaço de convivência com horta comunitária outras melhorias no centro comunitário, no entanto precisava de uma parceria e apoio financeiro para construir um parque infantil.
             Os associados do Rotary Club Marechal Cândido Rondon  gostaram da ideia e foi encaminhado pedido de Subsídio Distrital que foi aprovado e agora será instalado o referido parque melhorando assim o espaço dentro do centro comunitário.
             Os subsídio distritais são um dos mecanismos de financiamentos que o Rotary possui para ajudar as comunidades.
             O Rotary Club Marechal Cândido Rondon agradece a professora Franciele  e a todos os companheiros e demais envolvidos para que este objetivo fosse alcançado.

CASA DA AMIZADE-RUA PARANÁ ,5032