Rotakids de Marechal Cândido Rondon recebe visita do governador Eduardo e esposa Hilaide

Postado em: 25 de Outubro de 2017 por Rotary Club de Marechal Cândido Rondon

As crianças do Rotakids  de Marechal Cândido Rondon foram agraciadas com a visita do governador Eduardo  Katsusi Toshimitsu e sua esposa Hilaide. Apresentaram o seu projeto de coleta, recuperação e distribuição de brinquedos para crianças carentes  e  receberam elogios pelo trabalho realizado.

O  Rotakids é afilhado do Rotary Club Marechal Cânido Rondon, atualmente a turminha tem 20 rotakidianos, as reuniões ocorrem nas terceiras quartas feiras de cada mês das 19:30 as 20:15. A idade sugerida  para participar do rotakids é dos 7 aos 12 anos mas são permitidas crianças a partir dos 5 anos.

A estrutura é muito semelhante a um clube de Rotary e atual presidente é a companheirinha Heloísa Moriah Batchke Wolschnick.  Devido às limitações naturais das crianças o Rotakids conta com a supervisão e coordenação da companheira Grasielly Raquel A. Von Borstel além do importante apoio de algumas mães.

CASA DA AMIZADE-RUA PARANÁ ,5032