Na visita do governador Eduardo Rotary entrega mais 8 computadores

Postado em: 25 de Outubro de 2017 por Rotary Club de Marechal Cândido Rondon

Aproveitando a visita do governador do distrito 4640  o Rotary Club Marechal Cândido Rondon entrega mais 8 computadores, desta vez as entidades beneficiadas foram a escola Costa e Silva do distrito de Margarida e o Lions Club que utilizará o equipamento em seu projeto beneficiente Sangue Bom.
                  O presidente do Rotary Club Marechal Cândido Rondon informou que a parceria entre o clube e as empresas Sicredi e Rondotec já chegou ao número de 38 computadores entregues atingindo um grande números de entidades beneficiadas.
                  No uso da palavra o presidente do Sicredi, Adolfo Freitag, agradeceu aos parceiros e enfatizou que esse trabalho atinge justamente os objetivos  da organização que é o desenvolvimento da região onde ela está inserida. Adolfo também disse que buscará contatos com outras cooperativas para que essa ideia se multiplique em outras cidades.
                  Também fez uso da palavra o proprietário da empresa Rondotec que também é rotariano se colocando a disposição para dar continuidade nesse trabalho.
                   Por fim, em sua fala, o governador Eduardo  Katsusi Toshimitsu aponta que esta ação é mais uma mostra do é o propósito de Rotary  de servir ao próximo e ainda fazer a diferença na comunidade justificando o lema deste ano rotário "O Rotary faz a diferença".

CASA DA AMIZADE-RUA PARANÁ ,5032