Rotary Club Marechal Cândido Rondon empossa novo companheiro

Postado em: 24 de Outubro de 2017 por Rotary Club de Marechal Cândido Rondon

Em noite festiva da visita do governador os clubes de Marechal Cândido Rondon empossaram 11 novos companheiros.  O clube mais antigo da cidade Rotary Club Marechal Cândido Rondon empossou Marcelo Schibichewski, empresário casado com Márcia Schibichewski que também é rotariana porém faz parte do clube Guarany. Marcelo e Márcia tem 2 filhas, Marina e Mariane. Marcelo é comerciante e possui 2 lojas sendo uma em Marechal Cândido Rondon que trabalha com uniformes e outra em Santa Helena do ramo de calçados.

Marcelo já era companheiro do clube porém havia se afastado para realizar uma reestruturação de seus negócios.  Seu retorno foi muito comemorado pelos companheiros. Tem como padrinhos os companheiros Pedro Bonilha e Paulo Kempfer.

CASA DA AMIZADE-RUA PARANÁ ,5032