Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon.
Filtrar por:

Festiva & Posse

No dia 25 de setembro o Rotary Club Marechal Cândido Rondon realizou sua festiva com a posse da nova companheira Luciani Thome de Souza. Nesta festiva houve ainda a apresentação do intercambiário Gabriel Gerhard que passou um ano no México pelo Rotary Club Marechal Cândido Rondon e também foram apresentadas as duas novas intercambiárias que recebemos recentemente em nosso clube, a Simay da Turquia e a Isis Doane do México.

Palestras dos companheiros Paulo e Hermínio

Diversos companheiros tem ministrado palestras no Rotary Club Marechal Cândido Rondon. Dia 21 de agosto o companheiro Paulo apresentou uma palestra na área de novas tecnologias. No dia 28 de agosto o companheiro Hermínio apresentou uma palestra sobre IFMR (International Fellowship of Motorcycling Rotarians) e a viagem para o IRA (Intercâmbio Rotário da Amizade) em Minas Gerais.

Palestras & Visitas

No dia 07 de agosto tivemos a apresentação do novo site do Rotary Club Marechal Cândido Rondon pelo companheiro Affonso e a palestra da companheira Silvana. Também nesta reunião nosso clube recebeu visitantes do Rotary Club Integração de Toledo.