Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon.
Filtrar por:

Festiva & Posse

No dia 25 de setembro o Rotary Club Marechal Cândido Rondon realizou sua festiva com a posse da nova companheira Luciani Thome de Souza. Nesta festiva houve ainda a apresentação do intercambiário Gabriel Gerhard que passou um ano no México pelo Rotary Club Marechal Cândido Rondon e também foram apresentadas as duas novas intercambiárias que recebemos recentemente em nosso clube, a Simay da Turquia e a Isis Doane do México.

Palestras dos companheiros Paulo e Hermínio

Diversos companheiros tem ministrado palestras no Rotary Club Marechal Cândido Rondon. Dia 21 de agosto o companheiro Paulo apresentou uma palestra na área de novas tecnologias. No dia 28 de agosto o companheiro Hermínio apresentou uma palestra sobre IFMR (International Fellowship of Motorcycling Rotarians) e a viagem para o IRA (Intercâmbio Rotário da Amizade) em Minas Gerais.

Palestras & Visitas

No dia 07 de agosto tivemos a apresentação do novo site do Rotary Club Marechal Cândido Rondon pelo companheiro Affonso e a palestra da companheira Silvana. Também nesta reunião nosso clube recebeu visitantes do Rotary Club Integração de Toledo.

Postado em de de por Rotary Club de Marechal Cândido Rondon

Clubes de Rotary de Marechal Cândido Rondon trabalham unidos em prol da comunidade na festa do município

A festa de aniversário do município de Marechal Cândido Rondon, que completou 53 anos no dia 25 de julho, ocorreu no período de 24 a 28 de julho de 2013 no Parque de Exposições da cidade. Os quatro clubes de Rotary do município (Rotary Club Marechal Cândido Rondon, Beira Lago, Guarany e 25 de Julho) trabalharam unidos junto ao Restaurante Alemão durante todos os dias de festa servindo bebidas, refeições e auxiliando em todas as atividades. Foi uma bela demonstração de união e companheirismo em prol da comunidade. Parabéns a todos...