Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon.
Filtrar por:

Posse do Conselho Diretor 2016-17

Registros feitos por ocasião da festiva de posse do novo Conselho Diretor do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon, com posse de novo companheiro (Roberto Bernardi), homenagem aos companheiros 100%, entrega de título Paul Harris (Valmor Drechsler), entrega de Safira (Jadir Zimmermann), troca de presidência (Douglas Roesler para Valmor Drechsler), posse do novo Conselho Diretor.

Arrecadação de 2,5 toneladas de alimentos durante o JOIA 2015

Em parceria com a empresa For Fun Eventos, o Rotary Club Marechal Cândido Rondon e o Rotaract Club distribuíram no início desta semana cerca de 2,5 toneladas de alimentos para entidades beneficentes. As doações foram arrecadadas junto aos participantes dos Jogos Inter Atléticas do Oeste Paranaense – JOIA 2015, competição que reuniu universitários de toda a região em Marechal Cândido Rondon entre os dias 31 de outubro e 02 de novembro. Também houve a arrecadação de doações através de vale-alimento no valor de R$ 9.600,00.

Posse Conselho Diretor 2015-2016

Presidente: Douglas André RoeslerPresidente Eleito: Valmor DrechslerVice Presidente: Affonso Celso Gonçalves JuniorSecretário: Valmor DrechslerSecretário Adjunto: Ademar BayerTesoureiro: Carlos A. RodriguesTesoureiro Adjunto: Silvana Denise HeinProtocolo: Pedro Luis Lopes BonilhaProtocolo Adjunto: José Lademir FriedrichAdministração do Clube: Guilherme Friedrich Von BorstelDesenvolvimento do Quadro Associativo: Herminio Sergio DassolerProjetos Humanitários: Marcelo SchibichewskiFundação Rotária: Gilmar Luis HasenkampImagem Pública: Cristiano Marlon ViteckOficial de Intercâmbio: Jadir ZimmermannNovas Gerações: Grasiely Raquel Arenhart Von BorstelNovas Gerações Ajunto: Haidi GundResponsável pelo Rotaract: Leodir José Pasetti

Postado em de de por Rotary Club de Marechal Cândido Rondon

Rotary Day - Rotary Marechal promoveu almoço beneficente no dia 14 de março em prol da Fundação Rotária e erradicação da pólio no mundo.

O Rotary Club de Marechal Cândido Rondon realizou mais uma ação beneficente no sábado, dia 14 onde foi divulgado para a comunidade o que é Rotary e quais as principais ações e projetos. Segundo o presidente do clube, Affonso Celso Gonçalves Junior, os recursos arrecadados neste almoço serão revertidos em favor da Fundação Rotária, para a campanha que visa erradicar a poliomielite no mundo. “Quem participou do almoço do Rotary, além de saborear a deliciosa costela desossada e recheada, ainda teve a certeza de estar contribuindo para uma grande causa humanitária”, destaca o presidente.

Doação de brinquedos para crianças carentes - RotaKids em ação

No dia 11 de outubro, véspera do dia das crianças, o RotaKids Marechal Cândido Rondon com o apoio do Rotary Clube Marechal Cândido Rondon realizou a doação de aproximadamente 500 brinquedos às crianças carentes de alguns bairos da cidade de Marechal Cândido Rondon. Nesta ação tivemos o apoio das escolas Rui Barbosa, Cristo Rei e Martim Luther no recebimento das doaçãos e do BPFron para a entrega dos brinquedos. Esta ação teve participação de diversos RotaKidianos e muitos rotarianos e segundo a presidente do RotaKids Isabela Feiten Gonçalves de apenas 10 anos, foi um sucesso considerando a natureza da ação voluntária de levar alegria às crianças e poder dividir esta emoção com eles. A presidente do RotaKids agradece diretamente ao seu conselho diretor e demais companheirinhos e às diretoras de Novas Gerações efetiva e adjunta Grasielly von Borstel e Rosmarina Feiten Gonçalves respectivamente além da conselheira Marlei Osternack e a todos os companheiros do Rotary MCR. Conforme o presidente do Rotary Club Marechal Affonso Celso Gonçalves Jr., esta campanha será realizada anualmente pelo RotaKids e sempre com o apoio dos rotarianos. Logo após a ação os companheiros se reuniram na casa do companheiro Marcelo para comemorar o sucesso da campanha.

Campanha Farmácia Solidária

Neste sábado, dia 20 de setembro, o Rotary Club Marechal Cândido Rondon fez a recolha e triagem dos medicamentos da campanha Farmácia Solidária. Esta campanha é realizada há vários anos no município de Marechal Cândido Rondon - PR. Os companheiros estiveram no último sábado pela manhã na Casa da Amizade (Rua Paraná número 5032) aguardando a comunidade e também fazendo o recolhimento juntos aos locais que possuem o recipiente. Os companheiros fizeram toda a triagem dos medicamentos de acordo com a validade e todo este material será entregue na secretaria de saúde do município para ser dada a correta destinação. Esta importante campanha tem o intuito de coletar medicamentos diversos que as pessoas não usam mais, estando  dentro da validade ou não, e também para passar orientações sobre o uso racional de medicamentos. Várias empresas e instituições do município possuem recipientes personalizados para recebimento permanente dos medicamentos que as pessoas já não utilizam mais.