Seminário de Imagem Pública em Foz do Iguaçu.

Em: 04/06/2018 por Distrito 4640

Aconteceu no dia 04 de junho de 2018 , o seminário de imagem pública para os Rotary Clubs das áreas IV e V do distrito 4.640 , na cidade de Foz do Iguaçu-Pr. Trata-se de um seminário setorial, cuja Família Rotária Iguaçuense teve a oportunidade impar de assistir uma exelente palestra sobre imagem pública, cujo tema foi "My Rotary, e site Unyclub", o evento ocorreu na casa da Amizade com a presença dos companheiros e autoridades rotárias. O objetivo do tema foi abordar os conteúdos de maior relevância sobre imagem píblica , com muito conhecimento e aprendizado, preparando e inspirando o conselho diretor dos clubes para o próximo ano rotário. Com a realização dos seminário neste período, os clubes rotários poderão planejar e lançar suas metas e desafios com mais organização e capacitação, para a próxima gestão que inicia no dia 01 de julho de 2018, tendo como tema Rotário: SEJA A INSPIRAÇÂO. O Palestrante convidade foi o companheiro Vilson José Junior Ferreira Terra, do Rotary Club de Francisco Beltrão- Novas Gerações, que faz parte da equipe distrital, estando coordenador geral da comissão de imagem pública do Distrito 4.640, cujo agradecimento se faz necessário. O Rotary Faz a Diferença. Com relise de Claudio Gilardi Britos-Governador Assistente 2017-2018 das áreas IV e V. Fotos Reinaldo Santos Santana-Rotary de Foz do Iguaçu-Ponte.